Detalhes, Ficção e Renan

Na denúncia oferecida ao STF, a PGR considerou que Renan recebeu propina pela construtora Mendes Júnior de modo a apresentar emendas qual beneficiariam a empreiteira. Em troca, o peemedebista teria as despesas pessoais da jornalista Monica Veloso, com quem mantinha relacionamento extraconjugal, pagas através empresa.

– Julgamento foi marcado para este POR DIA 3. Peça apresentada pela Rede alega que linha sucessória nãeste pode ter ré especialmenteus que respondem por crimes comuns – Brasília – A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, marcou para 3 do novembro este julgamento por uma proceder que pode ameaçar este cargo do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

ESTES dois entraram em rota do colisão após as declarações do Renan contra uma operaçãeste por Procura e apreensãeste na sede da Polícia Legislativa pelo Congresso Brasileiro na sexta-feira.

O procurador ainda atacou o fato por Renan ser réu em ações na Justiça. Ele considerou de que isso por si só já deslegitima este atual presidente da Lar para estar a frente Destes trabalhos do Senado.

Janot ainda destacou qual a funçãeste ocupada por Renan é “nobre” é nãeste Têm a possibilidade de ser preenchida por vizinhos utilizando problemas judiciais.

“É preocupante de que o presidente do Senado ter se recusado a receber a intimação expedida através Ainda mais alta corte por justiça do país, em dribles sucessivos, registrados e certificados pelo oficial de justiça”, afirmou.

Porém O MAIS EFICAZ está por vir: a primeira atraçãeste qual irá animar musicalmente a galera presente, será este Gilson Mania qual está prometendo nãeste deixar ningufoim parado; a segunda maratona musical vai ficar à cargo do fenômeno Romário Freitas de que, inclusive, irá lançar o seu novo repertório constando do 10 novos sucessos; e a terceira atraçãeste, será Robertinha Maia, de que irá fechar usando chave de ouro esta festa temática.

Caso este plenário do STF aceite a denúncia da PGR, Renan Calheiros se tornará rfoiu e responderá a uma proceder penal por peculato, falsidade ideológica e uso do documento falso.

A previsãeste é que o tema entre em discussãeste na Comissãeste por Constituição e Justiça do Senado na próxima quarta-feira, 16.

Por meio do nota, Calheiros disse ainda não conhecer a decisãeste, qual está sob sigilo judicial. Ele afirmou qual vai recorrer utilizando serenidade caso a sentença mesmo que confirmada.

Tudo acontece depois que Duda/Elizabete é inocentada pelo júri e Henrique, seu ex-marido, passa a deter interesse em conversar com ela de modo a entender sua decisãeste em se afastar de coisa. Preocupada com a proximidade do parceiro usando sua elevado rival, Jô decide apostar em Renan de modo a impedir um possível relacionamento entre este diplomata com sua própria ex-dama.

A proceder foi ajuizada pelo partido em maio deste ano, quando o entãeste presidente da Câmara Destes Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estava na linha sucessória da Presidência da República e já era réu em ação penal perante o STF.

Para o partido, se algufoim não se encontra apto a exercer tais funções em plenitude, “é tal pessoa de que deve deixar o cargo, e nãeste o cargo e a Lar Legislativa de que veja o site devem perder uma das suas atribuições constitucionais mais relevantes”.

Cancelar Post nãeste foi enviado - verifique os seus endereçESTES por email! Verificação por email falhou, por favor, tente novamente Desculpe, seu blog nãeste Têm a possibilidade de compartilhar posts por email.

19 do agosto do 2016 Joaquim Batista do Macedo: É necessário vigilância, como a desonestidade anda solta!... alicslal: Je trouve qual vous admettez l'erreur. Nous examinerons cela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *